Zezé Motta lançará biografiia | OFuxico


No dia 13 de dezembro, Zezé Motta vivenciará um instante para lá especial e emocionante, tanto de sua carreira profissional, quanto de sua vida pessoal. A artista terá sua jornada profissional de 50 anos retratada na obra Um Canto de Amor e Resistência.


O evento acontecerá na livraria Travessa de Ipanema, no Rio de Janeiro. O livro, que foi escrito por Cacau Hygino, sairá pela Companhia Editora Nacional. Onde o tema principal, em formato de biografia, será a trajetória de uma das atrizes mais completas do Brasil.


Segundo a autora, a história abordará todas as situações da vida da estrela, sem esconder os episódios marcantes de sua vida, Zezé contribuirá comentando um pouco sobre temas que renderão revelações incríveis.


Nele, a própria atriz e cantora contará como encara a velhice, o sexo, o racismo, entre temas como vacilos da vida e manias. Um afogamento sofrido por ela, por exemplo, fará um bom capítulo no livro.


Na terceira e última parte, depoimentos de amigos, familiares e colegas de cena engrandecerão o livro, entre eles os atores Lázaro Ramos, Alessandra Maestrini, Carlinhos de Jesus, Lúcia Veríssimo, Rosamaria Murtinho, Silva Pfeifer e Taís Araújo que falarão de sua proximidade com a estrela e sobre a sua importância como companheira de trabalho.


Zeze Motta participa de gravação de escola de samba carioca
Camilla Camargo protagonizará repórter em filme eletrizante
Bruno Gagliasso veste saia em jantar em prol da igualdade racial
Hoje em O Outro Lado: Mãe do Quilombo cuida de Mariano

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: PORTAL O FUXICO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *