Zé de Abreu detona Regina Duarte após discordância política


Na última sexta-feira (12), Regina Duarte se encontrou com Jair Bolsonaro, candidato à presidência do Brasil pelo PSL contra Fernando Haddad, do PT. A atriz declarou seu apoio ao político na disputa pelo cargo, mas acabou deixando alguns de seus colegas de trabalho descontentes. 


José de Abreu não gostou nada de saber disso e resolveu detonar Regina em seu Twitter. O ator compartilhou uma série de notícias sobre o assunto e muitas mensagens contra a artista em seu perfil. 


“Pobre Regina. Cada vez afundando mais”, escreveu ele ao compartilhar uma matéria sobre a visita da colega ao presidenciável. 


Além da discordância política, o ator se irritou ao ver que Regina teria supostamente disseminado algumas informações falsas e rebateu: 


“Oi, colega Regina Duarte. Bolsa-presidiário existe desde 1991. Sei que você é meio esquecida, não consegue decorar texto há muitos anos (inaugurou o uso de ponto eletrônico para atores na Globo), mas ‘dar um Google’evitaria de você passar fake news do fascista que você apoia.”


Depois, também publicou um vídeo antigo da atriz, seguido da mensagem: 


“Você era antifascista, lembra?”


Confira: 


 

http://platform.twitter.com/widgets.js(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: PORTAL O FUXICO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *