Vasco e Paraná agendam reunião para definir destino de Jhonny Lucas

A diretoria do Vasco deu mais um passo no intuito de viabilizar a contratação do volante Jhonny Lucas, do Paraná. O Cruz-Maltino fará no início da próxima semana uma reunião com o Tricolor em Curitiba para tentar concretizar a vinda do jogador, revelação do clube paranaense.

Jhonny Lucas está na mira do Cruz-Maltino para a próxima temporada (Foto: Divulgação/Twitter)

Foto: Lance!

O grande obstáculo do Vasco é justamente o valor da negociação. O Paraná, rebaixado para a Série B do ano que vem, quer fazer caixa com um jovem jogador que é presença constante na Seleção sub-20 e, inclusive, foi chamado por Tite recentemente para treinar junto com a equipe principal. O Cruz-Maltino, que passa por um momento financeiro delicado, terá que ser criativo no que irá propor ao Tricolor.

Além disso, o volante é monitorado pelo futebol europeu. Apesar de ainda não ter chegado nenhuma sondagem ou proposta concreta, os representantes do jogador acreditam que na abertura da janela do Velho Continente, que acontece em janeiro, algum interessado pode fazer uma oferta. Caso isso aconteça, a concorrência seria pesada contra o Vasco.

Com isso, um bom andamento na negociação entre as partes no início da próxima semana será decisivo para o Vasco tentar a contratação do jovem de 18 anos. Inclusive, a chegada de Jhonny Lucas pode ser um indicativo que o Cruz-Maltino irá negociar Andrey, revelado no clube, e que tem ofertas do futebol europeu. Assim, conseguiria repor um jogador da mesma posição para o elenco de 2019.

Na atual temporada, Jhonny Lucas realizou um total de 26 jogos com a camisa do Paraná e marcou dois gols. O último ocorreu diante do Internacional, na rodada final do Campeonato Brasileiro.

Lance!

Fonte: PORTAL TERRA – ESPORTES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *