UFC 232 é transferido para LA após nova polêmica de Jon Jones; entenda

Faltando apenas seis dias para a realização do evento, o UFC 232 teve o seu local mudado. O presidente da organização, Dana White, anunciou na noite do último domingo (23) que o evento deixa de ser em Las Vegas, no estado de Nevada, e passa a ser em Los Angeles, na Califórnia. A mudança aconteceu após um imbróglio de Jon Jones, protagonista da luta principal, com a Agência Americana Antidoping (USADA).

Jon Jones testou positivo em novo exame antidoping, mas está confirmado para o UFC 232 (Foto: Getty Images)

Foto: Lance!

Jones testou positivo em um exame por uso de turinabol, mesma substância que foi pego em 2017 e que lhe rendeu uma suspensão de 15 meses. A USADA entendeu que, por conta do baixíssimo porcentual da substância encontrada, o turinabol presente ainda se refere ao caso do ano passado, deduzindo que Jon não voltou a utilizar a substância.

apostilas em pdf opção

A Comissão Atlética de Nevada pretende investigar o caso, e não permitiria a licença para Jones enfrentar Alexander Gustafsson no evento que aconteceria no dia 29. Para evitar o cancelamento da luta principal, o UFC decidiu por levar o evento até o The Forum, localizado em Inglewood, na região metropolitana de Los Angeles.

Ainda não foi oficializado, mas o Ultimate deve reembolsar os fãs que já tinham comprado ingressos para o evento.

Quer ficar por dentro do mundo da luta? Clique e acesse o site da TATAME!

Lance!

Fonte: PORTAL TERRA – ESPORTES

Download Estrategia Concursos PDF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *