Uefa abre processo contra United após garrafa atirada em Di María

Torcedores pegaram no pé do argentino desde o apito inicial. Jogador teve passagem apagada pelo clube na temporada 2014/15 e pouco rendeu na Inglaterra

Além de perder para o PSG em casa, no Old Trafford, o Manchester United pode ter problemas fora de campo pelo mau comportamento de sua torcida. A Uefa abriu processo disciplinar contra o clube por conta das garrafas arremessadas em direção a Di María, na última terça-feira, pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões.

apostilas em pdf opção

O argentino não foi bem em sua passagem pelo Manchester United, em 2014/15. Ele foi vaiado a cada toque na bola e, no segundo tempo, uma garrafa de cerveja foi jogada em sua direção enquanto ele se preparava para bater um escanteio. Como provocação, ele fingiu bebê-la.Di María foi o grande nome da vitória do PSG por 2 a 0. No segundo tempo, ele deu as duas assistências para Kimpembe e Mbappé marcarem os gols da vitória.

De acordo com o jornal “The Guardian”, a decisão da Uefa sairá no dia 28 de fevereiro. O Manchester United também foi acusado de bloquear as escadas. Já o PSG também pode ser penalizado pelo mau comportamento dos seus torcedores em Old Trafford.

Lance!

Fonte: PORTAL TERRA – ESPORTES

Download Estrategia Concursos PDF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *