teste seus conhecimentos no Simulado gratuito

A abertura das inscrições para o concurso MG PC Delegate está próxima de . O período é de 9h do dia 16 de abril a 23h do dia do dia 15 de maio

Todo o processo deve ser feito pela internet, no site da FUMARC ( Fundação Mariana Resende Costa ), bancário organizador do concurso. O valor da taxa foi fixado em R $ 212,00.

O edital do concurso, publicado no DOE-MG em 6 de fevereiro de 2018, oferece 76 vagas para provisão imediata. 19659020] A indenização inicial do cargo de Delegado da Polícia Civil é de [R $ 11.475,57]. A reserva de 10% das vagas para candidatos com deficiências foi estabelecida.

A aplicação do teste objetivo está programada para o dia 17 de junho de 2018 . ] [19459] []] []] [] [] []] […] [1949] […] (19459005)

c) Ser brasileira ou naturalizada, de acordo com a legislação vigente.

d) Estar em dia com as obrigações eleitorais e, no caso de candidatos do sexo masculino, também com os militares.

e) Estando em pleno exercício de seus direitos civis

f) Possuindo o título de bacharel em Direito [1] De acordo com as provisões do Artigo da Lei Orgânica do Poder Legislativo, no âmbito da Convenção das Nações Unidas sobre o Direito dos Estados Unidos. para o teste: Simulated PC MG para Delegate . Simulated PC MG para Delegate . deste ano, 14 de abril será disponibilizado o arquivo PDF com o teste para que os alunos possam resolvê-lo.

Das Das 10:30 a 13h estudantes que queiram participar na nossa classificação podem preencher o formulário com a sua nota e divulgar às 15:00 [19659003

Até à data de h nossos professores estarão vivos, corrigindo todas as perguntas, elaboradas no estilo de FUMARC o banco organizador do concurso.

Para se inscrever, basta clicar na imagem abaixo e preencher o formulário! Não perca

Etapa Científica PC

1) Conhecimento da evidência: [19659041 […] […] (19459005] [editar]

Os testes

Teste objetivo

Programado para 17 de junho de 2018, o teste objetivo com uma estadia mínima de 2 horas . são compostos de várias questões de múltipla escolha com quatro alternativas, divididas pelas seguintes disciplinas:

a) 10 questões de Direito Administrativo.
b) 10 questões de direito civil.
c) 10 questões de Direito Constitucional.
d) 10 questões de Direito Administrativo.
e) 10 edições do Código de Processo Penal.
f) 05 questões de direitos humanos.
h) 05 questões de direito processual.
h) 05 questões de direito processual.

O candidato que obtiver o mínimo de [6059002] 60% das respostas corretas será considerado aprovado no Teste de Objetivos. Além disso, é necessário que o candidato atinja pelo menos 20% de acertos nas questões das disciplinas do programa. [1965902] [editar] [editar] Traduções [editar] Traduções [editar] Traduções [editar] Traduções [editar] Traduções [editar] Traduções [editar] A prova de dissertação terá uma duração máxima de 4 horas com uma estadia mínima de ] 2 horas . Sua aplicação está prevista para 12 de agosto de 2018. Ele tratará dos seguintes conteúdos:

a) Direito Administrativo.
b) Direito Constitucional.
c) Direito Penal.
d) Direito Processual Penal

O teste consistirá na resolução de [ 2 questões de dissertação por disciplina, valendo 5 pontos cada. O teste valerá no total 40 pontos . No caso de haver alteração na qualidade dos serviços de saúde, deve-se levar em conta que, no caso dos candidatos a prova oral, os 228 candidatos com melhor pontuação, somando os pontos obtidos nos testes Objetivo e Dissertação, entre os quais os 23 candidatos com deficiência já estão incluídos.

O Teste Oral está programado para ocorrer em em 2 de outubro de 2018 . Os candidatos serão indiciados, por um período máximo de 20 minutos, pelos examinadores responsáveis ​​pelos programas dos seguintes assuntos:

a) Direito Administrativo.
b) Direito Constitucional.
c) Direito Penal.
c. Nas provas orais, a avaliação, para cada disciplina, variará de 0 a 10 pontos, e será considerada o domínio do conhecimento jurídico, a articulação do raciocínio, a capacidade de argumentar

e o uso correto do vernáculo durante a exposição.

O candidato que obtiver o mínimo de 60% (sessenta por cento) dos pontos, na soma total dos 04 sujeitos, será considerado aprovado.

Avaliação de Títulos

Os candidatos aprovados nos testes discursivos e objetivos, convocados para a prova oral, devem apresentar títulos, que computarão, no máximo, 5 pontos . a) Documento de prova de aprovação no âmbito de concurso público do Juiz de Direito Estadual ou Federal, Promotor de Justiça da União ou dos Estados, Delegado da Polícia (Federal ou Estadual), Defensor Público , Advogado da União ou do Estado: 02 pontos

(b) diploma de Curso Superior, com exceção do de Bacharel em Direito, emitido por estabelecimento de ensino oficial ou reconhecido: 02 (dois) pontos [19659033] c) Diploma do Curso de Especialização em Criminologia, emitido em conformidade com as disposições do artigo da Comissão das Comunidades Europeias, no âmbito da presente directiva. – stricto sensu – Mestre: 03 pontos. Estritamente falando – Doutor :. 04 pontos

e) certificado de conclusão do curso de polícia da Academia da Polícia Civil de Minas Gerais, ou similar, com carga horária superior a 80 horas / aula: 01 ponto por personagem policial curso diferente, até 3 pontos.

a comissão de concurso

foi publicada em 2 de fevereiro de 2018, no Diário Oficial de Minas Gerais (DOE-MG), a nomeação da próxima Comissão Organizadora c Corrida de MG da Polícia Civil . Ela foi indicada para coordenar e acompanhar todas as fases do concurso. No caso de uma mudança na qualidade da informação, deve-se levar em conta que, no âmbito da investigação, em 2011, quando 205 vagas foram oferecidas para o notário e 144 para o delegado. Os sujeitos acusados ​​no teste de Civil MG a competição para a Polícia escrevem eram

Portuguese
Direitos humanos
Law Notions
Fundamentos da Medicina Forense
História [19459011
[19459049] [19459041]

Direito Processual Penal
Direito Processual Penal
Direito Processual Penal

Direitos Humanos

Baixe agora seu curso em:

Estratégia Concursos