Sócios do Real esgotam carga de ingressos para final da Libertadores

Bilhetes da partida entre River Plate e Boca Juniors que eram destinados aos torcedores espanhóis acabaram em poucas horas

Por
EFE

access_time

2 dez 2018, 14h30

O Real Madrid anunciou neste domingo (2) que já está esgotada a carga de ingressos da segunda partida da final da Copa Libertadores, entre River Plate e Boca Juniors, que era destinada aos sócios do clube espanhol. A equipe cedeu o estádio Santiago Bernabéu para a disputa do clássico após os sucessivos adiamentos provocados em função do apedrejamento do ônibus do Boca por torcedores do River no dia 24 de novembro.

As vendas eram exclusivas pela plataforma de atendimento aos associados do Real Madrid. A abertura foi às 9 horas locais (6 horas de Brasília), e a previsão do encerramento era às 18 horas (15 horas de Brasília).

O processo, no entanto, durou apenas algumas horas, já que a carga total – que não foi divulgada – foi esgotada.

No sábado (1), a Conmebol divulgou que reservará apenas 5 mil ingressos do segundo jogo da final para pessoas provenientes da Argentina, devidamente cadastradas junto aos clubes, que terão direito a 25 mil entradas.

River Plate e Boca Juniors, que empataram em 2 a 2, no estádio La Bombonera, se enfrentarão no próximo domingo (9), às 20h30 (17h30 de Brasília).

Além de levar o jogo para fora da Argentina, o Tribunal de Disciplina da confederação sul-americana de futebol (Conmebol) determinou que o River Plate terá de pagar uma multa de 400.000 dólares e disputar dois jogos de torneios da entidade com portões fechados.

(Com EFE)

http://platform.twitter.com/widgets.js

Fonte: Revista Saúde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *