Saiba tudo o que vai rolar na reta final de A Fazenda

A final de A Fazenda, da Record TV, está marcada para o dia 13 de dezembro, mas muito fogo no feno ainda promete rolar até lá. 

Isso porque os peões restantes, Evandro Santo, Rafael Ilha, João Zoli, Caíque Aguiar e Felipe Sertanejo, que continuam na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, ainda enfrentarão muitas emoções dentro da sede. 

Nesta segunda-feira (3), rolará formação de roça dupla, não tendo mais a prova do fazendeiro, e deixando apenas quatro competidores no reality após a eliminação, na próxima terça-feira (4). 

Na próxima quinta-feira (6), eles farão uma prova decisiva, que já definirá um dos finalistas do programa, garantindo uma vaga na final a um dos peões restantes. No mesmo dia, Marcos Mion abrirá votação do público entre os três outros candidatos e um deles deixará a atração na próxima segunda-feira (10). 

Os outros três restantes serão os grandes finalistas da décima edição de A Fazenda e participarão de uma atividade e uma festa na terça-feira dia 11, para relaxarem e acalmarem os ânimos até a decisão final no dia 13. 

O vencedor será anunciado ao vivo. 

Fonte: PORTAL O FUXICO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *