Renault conquista fatia recorde do mercado brasileiro




Renault Kwid Outsider (Rodolfo Buhrer / La Imagem / Renault)

Com recém-completados 20 anos de presença como fabricante no Brasil (leia aqui), a Renault fechou o período de janeiro a novembro deste ano com uma fatia de 8,7% do mercado brasileiro. Percentual mais alto já obtido pela montadora francesa em duas décadas e suficiente para posicioná-la como a quinta maior do mercado nacional de carros de passeio e comerciais leves.

O modelo mais popular da Renault é o subcompacto Kwid, carro mais acessível da marca no País e que somava 59.670 unidades comercializadas até novembro. A segunda colocação ficou com o hatch compacto Sandero (48.956), enquanto o SUV Captur fechou o pódio com 23.141 emplacamentos.

Em novembro, a marca fechou com 9,2% de participação de mercado, o que representa 20.294 unidades emplacadas.




Notícia anteriorChevrolet Camaro vira viatura da PM em SC







(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/en_US/sdk.js#xfbml=1&version=v2.9&appId=205286206664408”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: MOTORSHOW

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *