Recursos p/ STM: ÚLTIMAS VAGAS!

Olá, meus amigos.

A saída para a reta final do concurso do Superior Tribunal Militar – STM é dada.

O banco examinador do concurso (Cebraspe) abriu hoje um prazo para a interposição de recurso contra o resultado provisório dos testes discursivos. Se você ainda está em posição de "lutar" pelos lugares, não perca esta importante oportunidade que também faz toda a diferença no resultado final do concurso.

Eu sei que algumas questões surgem neste momento. Em primeiro lugar, vou responder a pergunta principal dos alunos:

"PROFESSOR, VALORIZARÁ ENTRAR COM RECURSOS?"

Meus amigos, a resposta a esta pergunta é muito peculiar, no entanto, na maior parte, eu responderia que

É simples de entender, vamos olhar para as possibilidades:

  1. Primeiro: você perdeu completamente a pergunta (nesse caso não haverá recurso),
  2. Segundo: você adivinhou a pergunta e o examinador não lhe deu a nota ((19659009) Terceiro: você respondeu parcialmente à pergunta e o examinador "pesou a mão" ao atribuir a pontuação (aqui é a grande maioria dos recursos, pois envolve uma boa dose de subjetividade) 19659011] A maioria dos recursos refere-se à terceira possibilidade, já que há clara subjetividade em sua aplicação, nesse caso, a O recurso serve como um instrumento em favor do candidato para solicitar ao examinador a revisão da nota Às vezes, não muitos, o examinador reconhece o excesso de correção e retorna a pontuação que, portanto, foi inicialmente retirada.

    Neste mundo de recursos, ele já vislumbra todas as situações possíveis: candidato fora dos quadrados que conseguiram entrar nas praças; o candidato dentro das vagas que perderam sua colocação; o candidato eliminado que conseguiu reverter a tabela, um candidato que não obteve nenhuma modificação de classificação, etc. Portanto, é hora de descartar que a visão excedeu que os recursos são apenas para candidatos que foram desclassificados ou classificados erroneamente no concurso.

    Muitos candidatos entram com recursos mesmo que tenham sido aprovados, com o objetivo de evitar possíveis perdas de renda em virtude da recepção dos recursos de seus concorrentes.

    Obviamente, quem está nas primeiras posições e classificado com facilidade no concurso não precisa se preocupar tanto. No entanto, para alguém que esteja na "faixa de gaza" (aquela faixa em que o candidato faz fronteira com o número total de lugares), o recurso pode significar aprovação ou desaprovação no concurso.

    Desta forma, o estágio de recurso dos testes discursivos é extremamente importante e os candidatos conscientes nunca podem desconsiderá-lo.

    Nesta oportunidade, informo que oferecemos vagas para recursos tanto da parte de conteúdo quanto da parte linguística, que são (em inglês), nos seguintes links:

    https: //www.estrategiaconcursos .com.br / course / resources-p-stm-servico-social-macroestrutura-aspectos-de-conteudo /

    https://www.estrategiaconcursos.com/com/rights/source-e-STM-tour-la- escritório-microestrutura-aspecto-lingüística /

    https://www.estrategiaconcursos.com.br/curso/recursos-p-stm-analista- judiciário-administrativo-área-macroestrutura-aspectos-do-conteúdo / [19659002] https://www.estrategiaconcursos.com.br (19659002) Carlos Roberto

    Instagram: prof_carlosroberto

    Facebook: facebook / a / recursos / p-stm-analista-judiciário-área-judiciário-macro-estruturado- aspectos-de-conteúdo /

    Boa sorte a todos!

    .com / coachcarlosroberto

    E-mail: [email protected]

Baixe agora seu curso em:

Estratégia Concursos