Queda de pequeno avião sobre uma casa deixa pelo menos 4 mortos no México

O avião da companhia aérea Aerocalafia causou sérios danos estruturais no imóvel localizado em uma área residencial do norte de Culiacán

Por
EFE

access_time

4 dez 2018, 07h04

Culiacán – Quatro pessoas morreram e outras duas ficaram feridas após a queda de um pequeno avião, na segunda-feira, sobre uma casa na cidade de Culiacán, no noroeste estado de Sinaloa (México), de acordo com informações de fontes da prefeitura local.

O pequeno avião, da companhia aérea Aerocalafia, causou sérios danos estruturais no imóvel localizado em uma área residencial do norte de Culiacán, afirmou aos jornalistas, o secretário municipal de Segurança Pública e Trânsito, Oscar Guinto Marmolejo.

“Foi um pequeno avião que caiu e atingiu a casa. Até o momento, são quatro os mortos neste acidente”, explicou o secretário, ao confirmar que dois menores de idade também ficaram feridos.

A aeronave pertence à linha Aerocalafia que cobre a rota entre Culiacán e as cidades de Durango e La Paz, Los Cabos, entre outras.

O prefeito de Culiacán, Jesús Estrada Ferreiro, chegou ao local do acidente para coordenar os trabalhos de resgate.

“Temos a informação de que um pequeno avião caiu. Viemos verificar os trabalhos de resgate”, explicou o prefeito.

http://platform.twitter.com/widgets.js(function(d){var id=”facebook-jssdk”;if(!d.getElementById(id)){var js=d.createElement(“script”),ref=d.getElementsByTagName(“script”)[0];js.id=id,js.async=true,js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/all.js”,ref.parentNode.insertBefore(js,ref)}})(document)

Fonte: Exame

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *