Prêmio de Melhores Práticas da Frost & Sullivan: IDEMIA premiada como a Empresa do Ano no Mercado de Soluções Globais de Autenticação Biométrica

IDEMIA, líder mundial em Identidade Aumentada, tem o prazer de
anunciar que recebeu o prêmio Empresa do Ano em Soluções Globais de
Autenticação Biométrica 2017 da Frost & Sullivan. Como tal, a Frost &
Sullivan reconhece a melhor tecnologia na categoria e tecnologia voltada
para o futuro, suporte centrado no cliente, inovações revolucionárias na
indústria e desempenho geral superior da IDEMIA.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui:
https://www.businesswire.com/news/home/20180406005717/pt/

(Photo: Idemia)

(Photo: Idemia)

Em um contexto de crescentes pressões relacionadas à segurança, as
empresas precisam adotar soluções mais robustas e abrangentes para
impedir o roubo de identidade e proteger seus ativos. A biometria
oferece uma oportunidade real para fortalecer a segurança, enquanto
facilita a vida diária das pessoas. A análise independente da Frost &
Sullivan confirma que a tecnologia comprovada da IDEMIA está à frente de
seu tempo e é de classe mundial em termos de crescimento, inovação e
liderança.

Para este prêmio, os analistas da Frost & Sullivan consideraram dois
fatores fundamentais: Inovação Visionária e Desempenho e Impacto
do Cliente
. Ao publicar suas descobertas, a Frost & Sullivan
destacou o desempenho superior das soluções de autenticação biométrica
sem atrito da IDEMIA, que oferecem aos usuários finais uma verificação
de identidade com base no reconhecimento facial, íris ou impressão
digital em tempo real em instalações comerciais ou, por exemplo, em
aeroportos. Os analistas da Frost & Sullivan também reconheceram a
inovação contínua e a tecnologia voltada para o cliente da IDEMIA, que
oferece tecnologia de autenticação biométrica para uso em objetos do dia
a dia, incluindo smartphones e cartões de pagamento.

No âmbito da bandeira de Identidade Aumentada, as soluções da IDEMIA
baseiam-se em uma ampla variedade de tecnologias altamente avançadas de
autenticação biométrica e verificação de ID para estabelecer uma coisa
simples, ou seja, “somente você pode ser você”. As melhores tecnologias
na categoria da IDEMIA superam desafios, que normalmente incluem lidar
com volumes de pico e continuar a trabalhar mesmo quando a luz está
muito clara. As soluções da IDEMIA utilizadas no mundo inteiro são
extremamente precisas, tanto para as pessoas quanto para as empresas.

Jean-Christophe Fondeur, vice-presidente executivo para atividades de
P&D na IDEMIA, disse: “Ficamos muito felizes de receber o
prêmio global de Empresa do Ano da Frost & Sullivan por nossas soluções
de autenticação biométrica. Estamos orgulhosos de inventar tecnologias
inovadoras que são reconhecidas por analistas independentes e nossos
clientes
“.

A analista de Melhores Práticas da Frost & Sullivan, Tara Semon, disse: “Como
resultado direto de sua missão com foco em inovação, a IDEMIA oferece
uma tecnologia inovadora que está bem à frente de seu tempo, garantindo
a posição da IDEMIA como líder no setor de autenticação biométrica.
”.

Sobre a IDEMIA

OT-Morpho é agora IDEMIA, líder mundial em Identidade Aumentada para um
mundo cada vez mais digitalizado, com a ambição de capacitar os cidadãos
e consumidores a interagir, pagar, conectar, viajar e votar de maneiras
que agora são possíveis em um mundo conectado.
Proteger nossa
identidade se tornou uma missão essencial no mundo em que vivemos
atualmente. Ao defender a Identidade Aumentada, reinventamos a forma
como pensamos, produzimos, usamos e protegemos esse ativo, seja para
indivíduos ou objetos. Garantimos a privacidade e confiança, além de
transações seguras, autenticadas e verificáveis para clientes
internacionais dos setores financeiros, de telecomunicações, de
identidade, de segurança pública e Internet das Coisas (IoT).
A OT
(Oberthur Technologies) e a Safran Identity & Security (Morpho) uniram
forças para formar a IDEMIA. Com cerca de US$ 3 bilhões em receitas e 14
mil funcionários no mundo inteiro, a IDEMIA presta serviços a clientes
em 180 países.

Para mais informações, acesse www.idemia.com.
E siga @IdemiaGroup no Twitter

Sobre a Frost & Sullivan
Frost & Sullivan, uma empresa
da Growth Partnership Company, trabalha em colaboração com clientes para
promover inovações visionárias que enfrentem os desafios globais e
estejam relacionadas a oportunidades de crescimento, que serão decisivas
para os atuais operadores de mercado. Há mais de 50 anos, desenvolvemos
estratégias de crescimento para a Global 1000 (lista das mil maiores
empresas do mundo por capitalização de mercado), para as empresas
emergentes, para o setor público e para a comunidade de investimento. Entre
em contato conosco: Comece a discussão
.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada.
As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se
referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que
tem efeito legal.

Contato:

Imprensa:
Havas Paris PR Agency
Hanna Sebbah:
+33-(0)6-63-73-30-30
idemia@havas.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Créditos: Infomoney

%d blogueiros gostam disto: