Por posts homofóbicos, Kevin Hart desiste de apresentar o Oscar


Nesta sexta-feira (7), o humorista Kevin Hart, que estava escalado para apresentar o Oscar 2019, desistiu da oportunidade após tweets antigos, com teor homofóbico, gordofóbicos e até contra o próprio filho, foram descobertos e “viralizaram” uma onda contra o ator. 


Em 2015, em uma entrevista para à Revista Rolling Stone, Kevin afirmou que um de seus maiores medos era o de seu filho se tornar gay, e que ele faria o que pudesse para impedir isso. 


“Um dos meus maiores medos é meu filho crescer e ser gay. Isso é um medo. Mas, atenção, não sou homofóbico… Seja feliz. Faça o que quer fazer. Mas eu, como um macho heterossexual, se puder evitar que meu filho se torne gay, assim o farei”, afirmou. 


Na madrugada desta sexta, o ator pediu desculpas a comunidade LGBT, no Twitter, afirmando que deixaria de apresentar o Oscar 2019, que acontece em 28 de fevereiro.


“Tomei a decisão de desistir de apresentar esta edição do Oscar. Isso porque não quero ser uma distração em uma noite na qual devemos celebrar tantos artistas talentosos. Eu, sinceramente, peço desculpas à comunidade LGBTQ por minhas palavras insensíveis no passado”, disse. 


“Desculpe se magoei pessoas. Estou evoluindo e quero continuar assim. Meu objetivo é unir as pessoas e não afastá-las umas das outras. Muito amor e consideração à Academia. Espero que podemos nos encontrar novamente”, completou.


Confira algumas das publicações:


“Sua pergunta deveria ser: homens gays suam quando usam vestidos, porque homens de verdade não usam. PS: bicha.”


 


 


“Hey, se meu filho chegasse em casa e tentasse brincar com a casa de bonecas da minha filha, eu ia quebrar a cara dele e dizer: ‘para com essa bichice.”



 


“Por que @wayne2015 tem tantas fotos minha em seu telefone??? Você é algum tipo de BICHA GORDA que tira fotos de homenzinhos negros o dia todo?”



 


 


Humorista Kevin Hart apresentará o Oscar 2019
Confira o primeiro teaser da sequência da animação PETS
Kevin Hart se assusta com acidente em aeroporto

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: PORTAL O FUXICO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *