Ponte Preta mantém o embalo e derrota o CSA no Rei Pelé

No estádio Rei Pelé, a Ponte Preta mostrou sua força e evolução após a chegada do técnico Gilson Kleina e venceu o CSA por 2 a 1. Com o resultado, a Macaca pulou para a oitava colocação, com 43. Enquanto isso, o Azulão é o terceiro, com 50.

Divulgação Ponte Preta

Foto: LANCE!

Na próxima rodada, o CSA visita o Coritiba, no Couto Pereira. Já a Ponte Preta encara o Figueirense, no Moisés Lucarelli.

O jogo

As duas equipes ainda se estudavam quando a Ponte Preta abriu o marcador. Logo no primeiro lance, Matheus Vargas aproveitou o cruzamento de André Luis e balançou a rede.

Segura dentro de campo, a Macaca mandava no meio-campo e aproveitava os erros defensivos do Azulão, que cedia muito espaço e na hora de atacar abusava do jogo aéreo.

Nos minutos finais da etapa inicial o segundo da Ponte. Em rápido contra-ataque, André Luis tocou para Danilo Barcelos, que soltou a bomba na grande área e ampliou.

Com um prejuízo gigantesco, o CSA foi obrigado a sair para o ataque, mas de maneira desorganizada. A primeira chance veio em chute de fora da área. Juan encheu o pé e Ivan espalmou.

Sem inspiração no ataque, o Azulão não conseguiu incomodar a Ponte, que por muito pouco não ampliou. Roberto teve a chance de sacramentar a vitória e parou no goleiro Lucas.Nos acréscimos o CSA fez o gol de honra. Após cobrança de falta, Matheus Lopes apareceu sozinho na grande área e empurrou para o gol.

LANCE!

Fonte: PORTAL TERRA – ESPORTES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *