“Poliana”: Jeferson é ameaçado por Rato




Mirela se desculpa com Raquel, mas ela continua magoada. Roger (Otávio Martins) reclama do atraso do casal Joana e Sérgio no trabalho. João fala com Sophie (Gabriela Petry) sobre o roubo do vaso. Guilherme questiona Raquel se está tudo bem entre ela e Mirela. Luigi, Mario, Benício e Gael fogem da escola para salvar os pais do quarto. Joana e Sérgio vão até à escola para encontrar os meninos. João se desculpa com Poliana.

Ao chegarem na escola, Joana e Sérgio descobrem que Mário e Luigi não estão na sala de aula. Benício, Gael, Luigi e Mário são surpreendidos por Joana e Sérgio em casa. Débora fala para Glória sobre a ideia do Comitê do Laço Pink. Luísa conversa com Afonso e tenta descobrir quem roubou o vaso. Os capangas mandam Jeferson fazer um serviço para o Rato. Glória surpreende Branca durante a reunião do Comitê do Laço Pink.

Luísa questiona Nanci se ela deixou Waldisney entrar na casa. Ao levar a mala de roupa de seus pais para escola, ela desaparece, deixando Poliana triste. Nanci é demitida. Jeferson é ameaçado por Rato após se recusar a fazer o que ele mandou. Felipa (Bela Fernandes) e Letícia (Valentina Oliveira) abrem a mala de Poliana. Helô (Elina de Souza) fala para Poliana que vai dar um jeito de descobrir quem pegou a mala.

Éric (Lucas Burgatti) e Hugo (Henry Fiuka) brigam na escola. Luca Tuber (João Guilherme) convida Mirela para sair e pede para ela chamar Raquel. Nanci chega na casa de Branca (Lílian Blanc) e diz que vai ter que morar com ela porque foi demitida. Luísa fala para Poliana que mandou Nanci embora. Vinícius (Vincenzo Richy) leva flores para Mirela. Nanci conta para Poliana que deixou Waldisney entrar na casa.





Fonte: PORTAL FAMOSIDADES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *