PlayStation 4 chega a 91,6 milhões de unidades vendidas

Sony também comercializou 876 milhões de jogos para PS4; “Spider-Man” foi o mais adquirido por consumidores

Por
EFE

access_time

9 jan 2019, 14h08

Madri- A Sony vendeu 91,6 milhões de unidades do console PlayStation 4 no mundo todo, 5,6 milhões durante o último Natal, segundo dados divulgados pela companhia japonesa com data de 31 de dezembro de 2018.

A empresa também vendeu 876 milhões de jogos para PS4 desde que o console foi lançado em 2013, dos quais 50,7 milhões correspondem ao Natal do ano passado.

“Spider-Man” foi o título mais vendido, com mais de 9 milhões de cópias no mundo todo, e o número de usuários ativos mensais do console em nível mundial é de 90 milhões, segundo dados de novembro de 2018.

“Eu gostaria expressar a minha mais profunda gratidão à nossa apaixonada comunidade no mundo todo, e a nossos parceiros por nos ajudar a conseguir estas marcas”, afirma em uma nota o CEO da Sony Interative Entertainment, John Kodera.

http://platform.twitter.com/widgets.js(function(d){var id=”facebook-jssdk”;if(!d.getElementById(id)){var js=d.createElement(“script”),ref=d.getElementsByTagName(“script”)[0];js.id=id,js.async=true,js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/all.js”,ref.parentNode.insertBefore(js,ref)}})(document)

Fonte: Exame

Download Estrategia Concursos PDF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *