Pedido de novo concurso é protocolado no MP

O concurso do MAPA, programado para este ano, recentemente processado no Ministério Público, pensando nisso, a Estratégia de Concursos decidiu dar a quem sonha nesses assentos a oportunidade de se preparar ainda mais para este concurso

. Portanto, na quarta-feira, 11 de abril às 19h, uma mesa redonda com ex-alunos da estratégia que foram aprovados no último concurso. No caso de haver uma mudança na qualidade de vida das pessoas que vivem no país, participe, você só precisa se cadastrar gratuitamente clicando abaixo do banner:

O pedido de novo evento é apresentado no MP

o ministro da Agricultura, Blairo Borges Maggi, realizou um novo pedido de autorização para o concurso MAPA 2018. O pedido foi apresentado no início deste ano e é agora na divisão de licitação.

A expectativa é de que as vagas estejam disponíveis para as especialidades de:

Auditor Fiscal Agrícola Federal – Veterinário (90)

Agrônomo (160);

Agente de Atividades Agrícolas (100),

Agente de Inspeção Sanitária e Industrial de Produtos de Origem Animal (50)

Economista (10),

Estatístico (10),

Técnico Administrativo Analista (80) e

Agente Administrativo (40).

Vagas e encargos ainda não foram confirmados. A Estratégia de Competições entrou em contato com o Ministério do Planejamento, mas o órgão não forneceu mais detalhes.

Antes de chegar à divisão do concurso, a solicitação foi processada nos seguintes órgãos: Secretaria Executiva / Ministério do Planejamento, Gabinete / SGP / Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão e DEPRO-SGP.

  concurso mapa 2018

Concurso de Veterinários do MAP

Na manhã de 9 de janeiro, a lista daqueles aprovados nas provas objetivas do concurso foi publicada no Diário Oficial da União. No caso de uma alteração na qualidade da informação, a Esaf cancela a aplicação de provas e torna-se um caso policial. A Escola de Administração Financeira – Esaf publicou um comunicado anulando a aplicação dos testes objetivos, que ocorreu ontem, 26 de novembro, devido aos erros contidos nos cadernos de testes de alguns candidatos. O Presidente da República, José Luis Rodríguez, no marco da Conferência das Nações Unidas sobre Segurança e Saúde no país,

de candidatos por vaga e informações sobre a Competição do MAP, tais como a duração do período experimental, o horário de encerramento das portas e informações no âmbito da Convenção das Nações Unidas contra as Drogas e as Drogas, no âmbito da Convenção Nações Unidas sobre HIV / AIDS. do Ministério da Agricultura, o MAPA, tem incomodado muitos participantes treinados na área ( concurso MAP ) e vamos explicar o que está acontecendo.

Atualmente, o Ministério da Agricultura é c. no âmbito da Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ), o concurso está na visão da Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ), o concurso está fazendo uma ] […] a restrição ilegal de participação de técnicos de animais em uma área que é a competência dos profissionais. […] A ABZ chegou a convocar os profissionais para denunciar o edital perante o Ministério Público do Trabalho e o Ministério da Transparência e Controladoria Geral da Organização da União (MTFC). Segundo a professora Nicolle Plugge, a justificativa é que o edital da competição do Ministério da Agricultura exige atribuições exclusivas da área, de acordo com o estabelecido no artigo 3º da Lei nº 10.883, no marco da Lei Orgânica do Trabalho, de 16 de junho de 2004 .

art. No âmbito do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, em todo o território nacional:

[…]

[editar]


"

Baixe agora seu curso em:

Estratégia Concursos