Para atriz de Scandal, seus filhos chegaram para ensiná-la

  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0


Os filhos de Kerry Washington são seus ‘professores’, alega a atriz de Scandal, que é mãe de Isabelle, de quatro anos, e Caleb, de dois, com seu marido Nnamdi Asomugha.

Aos seus 41 anos, a intérprete de Olivia Pope acredita que seu trabalho nesta vida é ‘crescer e evoluir’ para ser o tipo de mãe adequada para satisfazer as necessidades de seus filhos.

“Meus filhos são meus professores. Há uma escritora que eu amo, a dra. Shefali Tsabary. Ela escreve sobre a criação consciente, e seu paradigma de que pensamos no mal. Acreditamos que as crianças vem ao mundo e é nosso trabalho moldá-los, criá-los e ensiná-los, para que possam ser a melhor versão de si mesmos, mas na verdade é o contrário”, justifica.

“Deus envia os filhos que precisamos para que possamos crescer, a fim de sermos os pais que eles precisam. As crianças que eu recebi são perfeitas, e preciso descobrir como crescer e evoluir para poder apoiá-los de verdade”, filosofa.

“Estou em um constante estado de aprendizagem e me desafio a abrir espaço para a sua perfeição e beleza”, acrescentou, justificando que ela aprendeu mais com as crianças, do que com a vida.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: PORTAL O FUXICO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *