Otávio Augusto se recupera de problema de saúde

Ha duas semanas Otavio Augusto fez um procedimento para tratar uma arritmia cardíaca. Esta foi a segunda vez neste ano que o ator de 73 anos fez tal procedimento.

Ele está afastado da TV desde 2016, quando interpretou o senador César Venturini em A Lei do Amor.

“Esses dois últimos anos foram muito complicados, mas agora estou praticamente bom. Foi um susto, mas não tem jeito: chega uma época da vida em que a gente começa a ficar enferrujado. Brinco com os médicos e digo que daqui a pouco vou estar pagando sozinho o IPTU do hospital, de tanto que gastei lá”, disse ele ao jornal O Globo.

Além dos problemas cardíacos, Otávio recebeu ainda o diagnóstico de hidrocefalia depois de passar mal durante os ensaios para viver Dodô na novela Segundo Sol. Ele acabou substituído por José de Abreu.

“Esse diagnóstico explicou não só o episódio de mal-estar durante o ensaio, mas os problemas com a memória que eu vinha apresentando há bastante tempo. No ano passado, passei por um procedimento para aliviar a pressão no cérebro”.

Casado há 32 anos com a atriz Cristina Mullins, Otávio disse ao jornal que a ajuda dela foi fundamental durante o processo.

“Ela está do meu lado o tempo todo, cuida de tudo. É o meu amor e minha melhor amiga”.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: PORTAL O FUXICO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *