O vestido de noiva de Meghan Markle: qual será?

Instagram
Meghan Markle na foto oficial do noivado - de Ralph & Russo! Será que a dupla vai fazer o vestido de casamento também? Próxima Ver mais fotos

Meghan Markle na foto oficial do noivado – de Ralph & Russo! Será que a dupla vai fazer o vestido de casamento também?

Está chegando o dia: o casamento de Meghan Markle com príncipe Harry está marcado pra 19/05 no castelo de Windsor e os nossos olhos já estão, claro, voltados pra escolha do vestido de noiva, que deve ser lembrado como o vestido mais famoso de 2018! A gente aproveita para entrar nessa especulação e te mostrar o que andam comentando por aí a respeito.

A tradição é que as noivas da realeza britânica se casem usando um look inglês. Pra citar apenas duas: Lady Di usou um David Emmanuel; Kate Middleton escolheu um Alexander McQueen por Sarah Burton. Só que ambas tinham a responsabilidade de gerar um herdeiro que viraria o principal na linha de sucessão do trono. Meghan não carrega esse peso e conta com um detalhe… não é inglesa! Portanto pode ser que ela não use um estilista inglês. Possibilidades? Parece que ela curte Delphine Manivet (francesa) e Christos Costarellos (grego). O francês Roland Mouret, que é amigo pessoal de Meghan, chegou a declarar em entrevista sobre seu papel nessa escolha do vestido: “Hummm, não quero falar. Sem comentários. É que… não tenho comentários a respeito. Ela é uma amiga. E isso é… Não posso falar”.

Eita. Depois, em outra entrevista, Mouret ainda disse: “Meghan sabe muito bem do que gosta e o mais importante é ouvi-la e trabalhar colaborando com ela”. E completou: “Já falei demais!”

Veja também: “Vogue” Paris homenageia Lady Di em ensaio fotográfico

Outros nomes que também aparecem como possibilidade são o taiuanês-canadense Jason Wu e a inglesa Ralph & Russo (a dupla criou o look das fotos oficiais de noivado). E tem, finalmente, Erdem, que seria uma cereja do bolo: queridinho da família real e de celebridades, Erdem Moralıoğlu em si é canadense. Mas a marca é inglesa! Meghan, por sua vez, passou sete anos em Toronto gravando a série “Suits“. Recentemente, a Erdem anunciou que deixou de ter uma agência de relações públicas e agora vai contar com uma profissional contratada internamente, Kathryn Lo, pra cuidar do RP. Esse movimento pode ser uma tática pra garantir que uma informação não vaze antes da hora. Não? Ralph & Russo também está contratando um profissional de RP, aliás…

Assista: o que a astrologia diz sobre o casamento de príncipe Harry e Meghan Markle?

De qualquer forma, o pessoal continua apostando em Sarah Burton da Alexander McQueen. Literalmente: a casa de apostas Paddy Power teve que suspender a sua de tanta gente que seguia colocando dinheiro no nome de Sarah! Babado!

Tags: Alexander McQueen  aposta  casamento  Christos Costarellos  Delphine Manivet  Erdem  Erdem Moralioglu  Jason Wu  Meghan Markle  nobreza britânica  nobreza inglesa  Paddy Power  príncipe Harry  Ralph Russo  realeza britânica  Roland Mouret  Sarah Burton  vestido  vestido de casamento  vestido de noiva  Windsor

Créditos: Lilian Pacce

%d blogueiros gostam disto: