O Sétimo Guardião: Valentina acusa Luz de roubo


No capítulo deste sábado (8) de O Sétimo Guardião, atual novela das 21h da Globo, Valentina (Lilia Cabral) deve começar a fazer de tudo, para separar o filho, Gabriel (Bruno Gagliasso), de Luz (Marina Ruy Barbosa).


Tudo porque a vilã dá um jeito de simular o sumiço de um de seus valiosos colares, para que ninguém mais, ninguém menos que a própria protagonista seja acusada de ter roubado tal peça.


E agora, o que será que vai acontecer?


Confira o resumo completo da novela de hoje:


Valentina garante a Gabriel que não está envolvida no disparo contra o filho. Tobias ajuda Afrodite a despistar Nicolau. Afrodite se incomoda com a aproximação de Atalla. Fabim chantageia Marilda. Luz flagra Laura tentando seduzir Gabriel. Atalla decide revelar a Nicolau que Diana luta caratê. Valentina convoca Luz para uma conversa, e Gabriel desconfia da mãe. Olavo retorna a Serro Azul. Machado observa a lingerie no varal de Valentina, e é surpreendido por Feijão. Laura conta a Olavo sobre o atentado contra Gabriel. Com a ajuda de Sampaio, Valentina arma contra Luz. João Inácio pede que Aranha interceda a seu favor junto a Guilherme, e Stella aprova. Neide garante a Firmina que encontrará sua filha. Geandro encontra a arma usada por Júnior. Valentina simula o sumiço de seu colar de diamantes e acusa Luz.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: PORTAL O FUXICO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *