O governador reeleito do estado da… – Gran Cursos Online – Concursos Públicos

A solicitação do INSS para realização de um novo concurso permanece em análise no Ministério do Planejamento e registrou novas movimentações na última segunda-feira. A ação pode indicar que a autorização para a seleção pode ser concedida ainda no primeiro semestre deste ano.

No mês de dezembro várias solicitações de autorização para realizar concursos foram negadas, dentre elas, uma solicitação do INSS. Por esse motivo, muitos temiam que o certame não fosse autorizado, mas o MDS, atual Ministério da Cidadania, esclareceu por meio de sua assessoria de imprensa que a solicitação do INSS que foi negada era para convocar excedentes do último concurso realizado em 2015.

Vale lembrar que a validade está expirada desde agosto do ano passado e o Instituto não convocou aprovados excedentes. Assim, um novo concurso precisa ser realizado para que novos servidores possam ser convocados e supram o grande déficit existente.

Quer ser o próximo a conquistar uma vaga e mudar de vida? Venha fazer parte do nosso “Projeto INSS – A vaga é minha” que aqui não tem desânimo!

Estude com o Gran: bit.ly/voupassarnoinss

#concursopúblico #avagaésua #concurseiro #estudaqueavidamuda #inss #concursoinss #serviçosocial
See More

Crédito:

Gran Cursos Online

apostilas em pdf opção

Confira grátis o conteúdo completo!

Download Estrategia Concursos PDF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *