Número de mortos do furacão Florence nos EUA sobe para 15

Embora a tempestade tenha perdido força e se transformado em depressão tropical, Florence continua provocando fortes chuvas

Por
EFE

access_time

16 set 2018, 18h22 – Publicado em 16 set 2018, 18h08

As autoridades americanas elevaram neste domingo para 15 o número de mortos em consequência das inundações e fortes chuvas provocadas pelo furacão Florence nas Carolinas, no litoral sudeste dos Estados Unidos.

Embora a tempestade tenha perdido força e se transformado em depressão tropical, Florence continua provocando fortes chuvas nas duas Carolinas.

apostilas em pdf opção

O governador da Carolina do Norte, Roy Cooper, afirmou em entrevista coletiva que a região leste do estado sofreu “significativos danos”, e cerca de 700 mil pessoas estão sem eletricidade.

O presidente americano, Donald Trump, teve várias conversas com autoridades locais e encarregadas da Agência Federal de Gestão de Emergências (FEMA), nas quais expressou “apoio total” do Governo Federal nos trabalhos de resgate. EFE

http://platform.twitter.com/widgets.js(function(d){var id=”facebook-jssdk”;if(!d.getElementById(id)){var js=d.createElement(“script”),ref=d.getElementsByTagName(“script”)[0];js.id=id,js.async=true,js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/all.js”,ref.parentNode.insertBefore(js,ref)}})(document)

Fonte: Exame

Download Estrategia Concursos PDF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *