Novidades: Concurso ISS de Curitiba – PR: Certame é previsto para 2018!

O concurso ISS de Curitiba – PR (Imposto Sobre Serviços) é autorizado pela Prefeitura de Curitiba e edital é previsto para esse semestre.

Concurso ISS de Curitiba – PR!

O prefeito de Curitiba, Rafael Greca, autorizou a realização de um novo concurso ISS de Curitiba – PR.

As ofertas do certame serão para o cargo de Auditor Fiscal de Tributos Municipais, a previsão é que o edital seja publicado ainda este semestre.

Além do cargo de Auditor Fiscal, serão abertas oportunidades para mais 14 cargos na prefeitura, sendo eles:

– Agente Administrativo, Analista de Desenvolvimento Organizacional, Arquiteto, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Sanitarista, Engenheiro de Segurança de Trabalho, Fiscal, Fiscal de Obras e Posturas, Nutricionista, Professor de Educação Infantil, Profissional do Magistério/Docência ll, Procurador, Técnico Agrícola.

A função do certame é cobrir os servidores que forem desligados por aposentadoria, no total serão ofertadas 111 vagas para todos os cargos. Segundo a declaração do prefeito, também devem ser convocados mais 100 novos Guardas este ano para a capital paranaense.

Remuneração e atribuições do cargo!

A remuneração inicial para o cargo de Auditor Fiscal tem o valor de R$ 8.619,01, com jornadas de trabalho de 40 horas semanais.

As funções do cargo de Auditor Fiscal são fiscalizar os registros contábeis das empresas, efetuar vistorias apurando características gerais e a utilização de imóveis no município para subsidiar processos administrativos e judiciais, proceder estudos sócio econômicos para análise de capacidades contributivas, realizar pesquisa no mercado imobiliário, entre outras.

Último concurso ISS de Curitiba – PR!

O último concurso ISS de Curitiba – PR foi realizado no ano de 2011, na época foram oferecidas 10 vagas para o cargo de Auditor Fiscal. Os candidatos foram avaliados por meio de prova objetiva e avaliação psicológica.

Para disputar as vagas ofertadas, os candidatos precisavam ter nível superior em Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Direito, Tecnólogo em Gestão Pública, Tecnólogo em Gestão Tributária e Tecnólogo em Gestão Financeira.

Além de nível superior, os candidatos precisavam ter habilitação compatível com o tipo de veículo a ser guiado, e registro no respectivo conselho regional.

A Nova Concursos tem ajudado há mais de 10 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!



Fonte: Nova Concursos

Baixe o material deste concurso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *