‘Não terá problemas de adaptação’

Após vitória do Milan, ex-zagueiro, hoje dirigente, falou do meia que fez seu último jogo com o Flamengo neste sábado e que se apresentará ao Milan no próximo mês de janeiro

O Milan entrou em campo na manhã deste domingo, pelo Campeonato Italiano, e venceu o Parma por 2 a 1, de virada. O clima no San Siro foi de expectativa, já que o Rossonero conseguiu encostar na zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões.

Meia se despediu da torcida do Fla neste sábado (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Meia se despediu da torcida do Fla neste sábado (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Foto: LANCE!

E é isso que Lucas Paquetá deve encontrar quando desembarcar em Milão, em janeiro. O meia se despediu do Flamengo neste último sábado e já teve seu nome falado, tanto pelo treinador do clube, Gennaro Gattuso, quando pelo gerente de futebol, o lendário Paolo Maldini.

O ex-zagueiro e ídolo do Milan, no entanto, foi um tanto quanto comedido ao falar do brasileiro. Maldini disse o que espera de Paquetá, mas afirmou que quer que o jogador descanse após a grande temporada que fez com a camisa do Flamengo.

– Eu não acho que Paquetá terá problemas de adaptação aqui no Milan. Mas ele terá que descansar depois da temporada cansativa que fez no Brasil para poder estar pronto para entrar em campo em janeiro – disse ao microfone da ‘SkySports’.Já Gennaro Gattuso, também ídolo e atual técnico do clube, falou sobre Paquetá. O treinador foi questionado sobre as especulações do mercado de transferências, como a volta de Ibrahimovic ao clube e sobre a escalação da equipe com os possíveis reforços.

– Ibrahimovic junto com Higuaín e Cutrone? E Paquetá, onde vamos colocá-lo? Estamos pensando em como jogar, eu gosto de jogadores ofensivos, mas sempre precisamos de equilíbrio na hora de escalar o time. Então vamos nos concentrar nos seis jogos antes da parada de final de ano, e aí sim vamos ver o que acontece no mercado – declarou.

LANCE!

Fonte: PORTAL TERRA – ESPORTES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *