Musa da Tom Maior prepara surpresa para o ensaio técnico


Estreante na folia, a carioca Juliene Dias está pronta para o defender as cores da Tom Maior, escola de samba que vai encerrar a primeira noite de testes do Grupo Especial paulistano, no dia 01 de março.

A jovem de 20 anos tem participado de todas as atividades da agremiação e chama a atenção pelos looks criativos. No primeiro ensaio técnico no Anhembi, a musa dos compositores se vestiu de Eva e distribuiu maçãs na avenida. No segundo ensaio, destacou a dualidade entre céu e inferno, com uma fantasia repleta de pedrarias e led.

Para a próxima sexta-feira (15), data em que a amarelo e vernelho realizará o último treino no Anhembi antes do desfile oficial, Juliene promete causar.

“A ansiedade maior é pelo desfile oficial, mas os ensaios no Anhembi já tem sido um termômetro da emoção que me espera. A experiência tem sido indescritível. A Tom Maior me recebeu com muito carinho e eu espero retribuir a altura”, destaca a jovem, aluna da escola de atores Wolf Maya.

apostilas em pdf opção

Presidida por Luciana Silva, a Tom Maior levará para a avenida o enredo Penso Logo Existo – As Interrogações do Nosso Imaginário em Busca do Inimaginável, assinado pelo carnavalesco André Marins.


 


 



 

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: PORTAL O FUXICO

Download Estrategia Concursos PDF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *