MRV volta a elevar lançamentos no 2º trimestre

Vendas contratadas cresceram 5,4 por cento sobre igual período de 2017, para 1,53 bi de reais ,informou a maior construtora de imóveis econômicos do país

Por
Gabriela Mello, da Reuters

access_time

12 jul 2018, 19h01

São Paulo – As vendas contratadas da MRV no segundo trimestre cresceram 5,4 por cento sobre igual período de 2017, para 1,53 bilhão de reais, informou nesta quinta-feira a maior construtora de imóveis econômicos do país.

Já os lançamentos aumentaram 28,3 por cento na mesma base de comparação, atingindo patamar recorde de 1,7 bilhão de reais.

Os resultados configuram o melhor segundo trimestre na história da MRV, segundo o copresidente da empresa, Rafael Menin. “Foi bom e estamos otimistas para o segundo semestre, a despeito de haver eleição”, disse o executivo.

 

http://platform.twitter.com/widgets.js(function(d){var id=”facebook-jssdk”;if(!d.getElementById(id)){var js=d.createElement(“script”),ref=d.getElementsByTagName(“script”)[0];js.id=id,js.async=true,js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/all.js”,ref.parentNode.insertBefore(js,ref)}})(document)

Fonte: Exame

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *