Marília Mendonça enfrenta problemas após pane no avião


Marília Mendonça passou por um sufoco na última quinta-feira (11). A cantora teve alguns problemas para ir até Mineiros, em Goiás, onde faria um show. 


Ela fez um vídeo para explicar que não conseguiria chegar à cidade por uma série de fatores. Além de uma chuva forte que atrapalhou tudo antes da decolagem, o avião que Marília estava ainda sofreu uma pane no ar e o aeroporto que ela tentou pousar estava fechado. 


“A gente tentou decolar à tarde aqui de Goiânia, só que caiu uma chuva fortíssima e não conseguimos decolar. Tive que voltar para casa para me arrumar, porque, se eu esperasse, não iria dar tempo de me arrumar na cidade. A gente decolou aqui de Goiânia, tentamos pousar em Jataí, mas deu pane no sistema para ligar o balizamento, não sei se por causa da chuva, não sei qual o motivo. Saímos de Jataí,  ficamos sobrevoando por meia hora, e fomos para Rio Verde para tentar outra opção. O aeroporto estava fechado para reparos, então voltamos para Goiânia antes do aeroporto daqui fechar”, explicou a cantora. 


A artista não conseguiu comparecer ao show, mas já adiou a data da apresentação no local, que acontecerá no dia 3 de novembro. 


 


Confira: 


(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));https://platform.instagram.com/en_US/embeds.js

Fonte: PORTAL O FUXICO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *