Malhação: Verena sente ciúme de Álvaro


Cada dia mais apaixonada por Álvaro (Eike Duarte), Verena (Joana Borges) deve chegar a sentir ciúme do rapaz, com uma de suas amigas e colegas do Sapiência, no capítulo desta segunda-feira (3) de Malhação – Vidas Brasileiras, novela da Globo. 


A jovem não deve gostar nenhum pouco, ao notar o entrosamento e a proximidade do namorado com Úrsula (Guilhermina Libanio).


E agora?


Confira o resumo completo da novela de hoje:


Vagner pede ajuda a Érico para dar um rumo em sua vida. Verena incentiva Álvaro a continuar escrevendo. Todos se surpreendem ao ver Amanda usando cadeira de rodas e apoiam a amiga. Tito e Garoto estranham quando a turma conta que Heitor ligou para Marcelo em nome dos netos. Marcelo desconfia da nova ligação de Heitor. Flora percebe a tensão de Érico e estranha. Amanda anuncia uma surpresa para o show de talentos. Verena se incomoda com o entrosamento entre Álvaro e Úrsula. Flora ensaia com Paulo para a apresentação do colégio. Rafael e Vinícius ajudam Bárbara e Leandro com projeto. Michael reage quando Jade decide alisar seus cabelos. Heitor afirma a Tito e Garoto que não ligou para Marcelo. Vagner pressiona Érico.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: PORTAL O FUXICO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *