Malhação: Soninha e Vagner pensam em fugir


Em Malhação, da Globo, Soninha (Isabella Carnero) e Vagner (Ruan Aguiar) estão passando por poucas e boas para viver a paixão proibida a qualquer custo. 


O casal decidirá de uma vez por todas passar por cima das divergências das famílias e pensarão em um jeito de ficarem juntos. 


Primeiro, eles cogitarão a ideia de fugir juntos. Depois, isso não será mais necessário, porque Gabriela (Camila Morgado) mudará esse destino. 


Isso porque a professora fará o garoto ser contratado como ajudante na cantina da escola. 


 


Saiba mais sobre o capítulo de hoje: 


Soninha e Vagner pensam em como ficar juntos, apesar das divergências de suas famílias. Flora insiste para que Paulo se apresente com ela no Sapiência. Talíssia, Dandara, Garoto e Érico conversam com Jade sobre racismo. Gabriela, Rafael e Bárbara levantam possibilidades de ajuda para Vagner. Rosália, Alex e Pérola incentivam Márcio a vender seus doces. Vagner e Soninha pensam em fugir juntos. Gabriela sugere que Rosália empregue Vagner como seu ajudante na cantina da escola. Dandara e Leonor se entendem em sala de aula. Vagner agradece Érico e Rosália e comemora seu novo trabalho com Soninha, Leandro e Bárbara.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: PORTAL O FUXICO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *