Malhação: Érico recebe conselhos após reencontro com Vagner


No capítulo desta terça-feira (4) de Malhação – Vidas Brasileiras, Érico (Gabriel Fuentes) deve ser muito aconselhado, em relação a uma possível reaproximação com Vagner (Ruan Aguiar). Após ter tido alguns conflitos com o aluno do Sapiência, durante o período em que os dois ficaram no centro de internação, o rapaz procurou Érico, ao pedir ajuda para mudar de vida.


Pouco depois de reconhecer Vagner, Flora (Jeniffer Oliveira), por exemplo, faz questão de alertar Érico sobre o menino, assim como Getúlio (Arlindo Lopes), que o aconselha até a se afastar de Vagner.


Confira o resumo completo da novela de hoje:


Érico pede um tempo para pensar em como ajudar Vagner. Jade desiste de mudar seu visual. Tito e Garoto decidem falar com Marcelo sobre a suposta ligação de Heitor. Pérola, Maria Alice e Rosália saboreiam os quitutes de Márcio. Paulo sente dores após os treinos com Flora para a apresentação dos dois. Todos se mobilizam para contribuir com o projeto de Bárbara e Leandro com a comunidade. Marcelo insinua a Tito que Heitor pode estar com problemas de memória. Flora reconhece Vagner e pede cuidado a Érico. Ao conversar com Marcelo, Tito e Garoto concluem que Hugo está envolvido nas supostas ligações de Heitor. Érico se preocupa com a situação de Vagner. Hugo acusa Dandara de ser preconceituosa com Leonor. Bárbara e Leandro parabenizam a atuação de Soninha. Getúlio aconselha Érico a se afastar de Vagner.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: PORTAL O FUXICO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *