Kourtney Kardashian ficou emotiva ao congelar seus óvulos


Em um novo episódio do reality Keeping Up With the Kardashians, Kourtney Kardashian revelou as dificuldades que ela tem tido com o congelamento de seus óvulos.

Todo o processo tem sido muito difícil para a celebridade de 39 anos, que afirmou em conversa com as amigas Larsa Pippen e Stephanie Shepherd que chora todas as noites antes de dormir por causa de seus temores com a gravidez.

A ex de Scott Disick já tem três filhos com ele: Mason, de oito anos, Penelope, de seis, e Reign, de três, e afirmou que decidiu congelar os óvulos por segurança, pois ela ainda não sabe se vai querer ter mais filhos no futuro.

“Eu tenho estado tão emotiva porque tenho feito as tentativas para congelar os óvulos… E é, tipo, louco. Eu sinto como se eu quisesse saltar da minha pele… Eu só… eu não aguento isso.”, comentou, minimizando a dor física das injeções, e ressaltando a parte emocional.

“Eu acho que tudo foi realmente intensificado e alguns dias eu me sentia tão ansiosa. É muito emocional. Então, eu acho que é a parte difícil (…) ou seja, eu me sinto bem. Eu só choro para dormir todas as noites. Honestamente, eu não sei se vou ter mais filhos. Eu apenas sinto que é apenas por segurança.”, justificou.

 

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: PORTAL O FUXICO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *