Kim Kardashian está preocupada com ida de Kanye West à Casa Branca


De acordo com a revista People, Kim Kardashian estaria bem apreensiva sobre Kanye West. Isso porque o rapper foi conversar com Donald Trump, na última quinta-feira (11). 


Ele se reuniu com o presidente norte-americano no Salão Oval, da Casa Branca, para falar de sua saúde mental e isso está preocupando a família. 


Uma fonte afirmou que Kanye West não acredita em seu diagnóstico de transtorno bipolar e se recusa a voltar a tomar a medicação, não confiando nas pessoas de seu ciclo próximo. Ele só acredita no que Trump pensa sobre ele e o político não acha que o rapper esteja com problemas psicológicos. 


“Ninguém perto dele pode dizer que ele está parecendo desequilibrado, porque sua resposta é que o presidente dos Estados Unidos não pensa assim”, contou o informante ao veículo. 


Ainde de acordo com a publicação, o clã Kardashian está desolado com isso, porque está se tornando cada vez mais difícil a recuperação de Kanye. 


“Eles estão tentando ajudá-lo a conseguir que as coisas voltem ao lugar, mas será mais complicado agora. É um dia triste”, acrescentou a fonte. 

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: PORTAL O FUXICO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *