Kaysar perdeu a virgindade aos 11 anos, enganado por uma menina de 15

Em uma conversa que rolou entre os participantes do BBB18 na manhã deste domingo (15), ficamos sabendo que Kaysar perdeu a virgindade aos 11 anos, enganado por uma menina de 15 anos.

O sírio contou a história à Gleici e Ayrton no quarto submarino. “Quando eu perdi minha virgindade tinha 11 anos e meio de idade. Foi com uma menina de 15 anos que me enganou”, revelou.

Gleici ficou surpresa com a idade que Kaysar perdeu a virgindade: “Mas você era uma criança!”. Foi então que Kaysar disse que não gosta de falar sobre o assunto. “Eu não gosto de falar sobre isso. Foi nessa idade que começou a crescer o bigode e os pelos no suvaco. Fui o primeiro dos meus amigos. Eu fiquei mais alto que todo mundo também, mas depois parei”, explicou.

Hoje em dia, virgindade não é mais um tema polêmico para a sociedade. Aquela história de que toda mulher deve casar virgem ficou no passado! Com a chegada da pílula anticoncepcional nos anos 1960, as mulheres anteciparam ainda mais o início da vida sexual. No entanto, falar sobre virgindade ainda envolve muitos mitos e causa muitas dúvidas. Por isso, a tt conversou com a ginecologista e sexóloga Carolina Ambrogini que desmistificou o assunto! Depois de ler, você vai saber tudinho sobre o tema… Confira:

Curte o BBB18? Então, saiba tudo o que vai rolar na final do reality!

Créditos: Toda Teen

%d blogueiros gostam disto: