Justin Bieber se sente culpado pela crise de saúde de Selena

O fato de estar casado com a modelo Hailey Baldwin, não impede que Justin Bieber ainda se preocupe com sua ex, Selena Gomez. E segundo o programa E!News, o cantor teve um colapso quando soube que a artista tinha sido hospitalizada.

O noticiário assegurou que 'Justin está em conflito e confuso' sobre a situação da saúde de Selena, que recentemente entrou em um centro de tratamento para conseguir ajuda para sua depressão e ansiedade.

A fonte disse ao E! News: "Eles tiveram dificuldades emocionais parecidas e por isso se aproximaram no passado (…) agora Justin sente remorso por Selena. Ele se sente um pouco culpado pelos atuais problemas de Selena e quer ajudar sua ex-namorada".

apostilas em pdf opção

A fonte esclareceu: "Justin e Selena não estão conversando, mas ouvir sobre a situação dela o incomoda".

E continuou: "Justin também se sente culpado. Ele quer ajudar todo mundo. Ele realmente quer que Selena seja feliz e o incomoda saber que ela está com problemas de saúde".

Por outro lado, os fãs da cantora culpam não só Bieber como Baldwin pela nova crise de Gomez. Acham que ela ficou abalada demais quando sobre do casamento dos dois.

Fonte: PORTAL O FUXICO

Download Estrategia Concursos PDF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *