Jovens de projetos sociais brilham em superlutas no Estadual de Jiu-Jitsu

No mais, o Campeonato Estadual reuniu diversos lutadores de várias idades e faixas em busca da pontuação em dobro no ranking da FJJD-Rio/CBJJD

Neste sábado (20), no Clube Municipal, na Zona Norte do Rio, aconteceu a terceira etapa do Circuito Rio Mineirinho. O Campeonato Estadual reuniu diversos lutadores de várias idades e faixas em busca da pontuação em dobro no ranking da FJJD-Rio/CBJJD.

Nathan saiu vencedor do Desafio Rio Social da FJJD-Rio no Estadual (Foto: Ilan Pellenberg/Focados no Tatame)

Nathan saiu vencedor do Desafio Rio Social da FJJD-Rio no Estadual (Foto: Ilan Pellenberg/Focados no Tatame)

apostilas em pdf opção

Foto: Lance!

As superlutas do Desafio Rio Social, com jovens promessas das faixas-coloridas, foram um dos grandes destaques do dia. O primeiro embate terminou com a vitória de Guilherme Santos (Madureira Gueto) sobre Kauã Silva (Instituto Top Brother). Na sequência, foi a vez de Nicolas Gabriel (Projeto Canta Galo) bater Ygor Rocha (Projeto Vencedores de Cristo).

A terceira superluta teve o triunfo de Guilherme Bezerra (Projeto Eddy North Fight) sobre Carlos Henrique (Instituto Pedra Angular). O faixa-verde Kauã Barbosa (Instituto Jiujiteiro do Bem) superou Gabriel Carvalho (Instituto Irmãos Nogueira). Fechando o desafio, Luiz Nathan (Projeto TMD) levou a melhor sobre Marcello Mousinho (Projeto Escola de Lutas).

O evento contou com as disputas acirradas na faixa-preta que vai premiar os campeões com passagens internacionais para eventos da UAEJJF. Além disso, no master, os campeões no fim do ano ganharão vagas no Sul Americano da CBJJD em Campo Grande (MS).

Lance!

Fonte: PORTAL TERRA – ESPORTES

Download Estrategia Concursos PDF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *