Jesus: Malco age para que Ami não seja crucificado


A trama bíblica, Jesus, da Record TV, que traz à tona a história do maior nome do cristianismo, está oferecendo fortes emoções para os telespectadores. Com capítulos eletrizantes, que vão ao ar durante a semana, a partir das 20h45, muitos acontecimentos deixarão o folhetim ainda mais dinâmico.


Segundo a revista Mais Mais TV, Malco (Daniel Villas), terá uma atitude um tanto quanto surpreendente. Ao saber que seu amigo Ami (Felipe Cardoso), estará prestes a ser crucificado, após ter engando Helena (Julia Maggessi), filha de Pilatos (Nicola Siri).


O ex paralítico pediu algumas moedas para ajudar os pobres e foi visto bêbado com algumas garotas de programa, usando o dinheiro para sua própria satisfação.


Fugido, o rapaz seguirá escondido para evitar que o pior aconteça. Malco, que saberá do paradeiro de Ami, irá até o colega e avisará que milhares de pessoas estão atrás dele e que o melhor a fazer é seguir escondido.

apostilas em pdf opção


Após muita pressão, o soldado avisará o amigo que eles estão correndo risco de morte, mas prometerá que tentará o salvar da cruz. Ao comprar a briga do amigo, Malco também estará sujeito aos castigos. Será que eles escaparão, ou acabarão crucificados?


Jesus: Messias surpreenderá com novos milagres
Jesus: Pilatos manda crucificar Ami após novos pecados
Jesus: Messias escolhe seus Doze Apóstolos

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: PORTAL O FUXICO

Download Estrategia Concursos PDF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *