Jamie Oliver vai deixar a mulher decidir se quer mais filhos


O famoso chef inglês Jamie Oliver confessou à revista TV Week, que já não quer mais filhos, pois sente que é um pai orgulhoso dos cinco filhos que já tem com sua esposa, a modelo Juliette NortonJools.

Mas Jamie, de 43 anos, afirmou que, enquanto está relutante em adicionar mais um filho à sua ninhada, admite que ele pode não ter muita escolha no assunto, já que quando se trata de assuntos familiares, é a esposa quem dá as cartas – e ela parece disposta a ter outro bebê.

“Eu não tenho muito controle nesse departamento. Eu tentei acionar o freio algumas vezes e não funcionou. As mulheres são muito poderosas e eu não tenho muita restrição ou controle.”, justifica.

E acrescentou:


“Eu posso dar uma resposta mais forte como: ‘Olha, cinco é o suficiente. Eu já estou lutando para colocá-los no carro. Eu não posso nem ter mais um carro. Eu dirijo um carro-ônibus. Nós não precisamos de mais crianças’… você poderia pensar que eu tenho controle desta situação, então, nós veremos”.

Jamie e Jools são casados ​​há 18 anos e são pais de Poppy, de 16, Daisy, de 15, Petal, de nove, Buddy, de oito e River, de dois.

No início deste ano, Jools disse que estava ansiosa para engravidar novamente antes de completar 44 anos. Ela fez 44 em novembro, e ainda não confirmou se está ou não grávida outra vez.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: PORTAL O FUXICO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *