Instagram tem instabilidade e fica fora do ar

App não permitia acesso no Android e no iPhone

access_time

13 jul 2018, 16h51 – Publicado em 13 jul 2018, 16h25

São Paulo — O aplicativo do Instagram teve uma instabilidade e ficou fora do ar na tarde desta sexta-feira (13). Aos poucos, o aplicativo já volta ao normal.

O site DownDetector, que monitora o status de serviços online e apps, registrou um pico de reclamações de indisponibilidade do Instagram, com quase 5 mil relatos. A principal crítica era a inacessibilidade da linha do tempo do aplicativo, área onde vemos as publicações de imagens de amigos e marcas.

A falha foi detectada em países como Brasil, Argentina, Peru, Venezuela, Estados Unidos, México, Índia e diversos países da União Europeia–e também no Reino Unido.

Procurado por EXAME, o Instagram Brasil se pronunciou dizendo o seguinte, via e-mail: “Estamos cientes de que alguns usuários estão tendo dificuldades para acessar suas contas do Instagram. Estamos trabalhando rapidamente para corrigir o problema e a plataforma deve estar 100% em breve”.

No Twitter, internautas comentaram a queda do serviço.

 

http://platform.twitter.com/widgets.js(function(d){var id=”facebook-jssdk”;if(!d.getElementById(id)){var js=d.createElement(“script”),ref=d.getElementsByTagName(“script”)[0];js.id=id,js.async=true,js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/all.js”,ref.parentNode.insertBefore(js,ref)}})(document)

Fonte: Exame

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *