inscrições abertas! Confira as regras

Apostas abertas de 14hs do dia 10 de abril e como 17hs day 17 de abril de 2018 as inscrições para repescagem não XXV Exame de Ordem .

O valor dos taxa de inscrição é de R $ 130. Tudo ou processo deve ser feito exclusivamente pela

O limite para reimpressão dá 2 ª via de boleto bancário para pagamento do imposto de ingresso 23h: 59min do dia 4 de maio de 2018 . 19659016] Com o oferecimento do Conselho Federal da OAB, foi introduzida a possibilidade de reaproveitar ou resultado da Primeira Fase no exame seguinte, quando não se chega à aprovação na Segunda Fase.

Em outras palavras, será aprovado na primeira fase de uma certa Exame, não será necessário realizar Objetivo da Exame Subsequente

Abertura de abertura para reaproveitamento de dois resultados da primeira fase do XXIV Exame é publicado a partir de 21 de fevereiro nenhum site da FGV dedicado às provas da OAB

Você está examinando o poder, não a inscrição, para atualizar seus dados cadastrais. Isso incluiu a prova e área providencial da área prova-profissional.

Excepcionalmente, os examinadores puderam interpor uma exigência à Coordenação Nacional de Exame da Ordem solicitando a realização da condição de um estado diferente de inscrição.

ou prazo para este tipo de requisito termina em 17h do 17 de abril de 2018 [1965907].

Os locais de realização da prova pratico – dois candidatos profissionais que obtiveram suas ordens de homologação reaprovada serão divulgados na data provável de 21 de maio de 2018 .

. Você pode conferir os editais do XXV Exame de Ordem, ou Edital de Repescagem. inscrições no fim da página

datas importantes

para a escolha da área sem reprovação

colhem a concentração de sua prova prático-profissional area. Os candidatos podem escolher entre as sete ramos do Direito:

a) Diretoria Administrativa;
b) Diretoria Civil;
c) Diretriz Constitucional;
d) Direito do Trabalho;
e)
f) Direito Penal
g) Direcção Tributário

Cursos para o Exame da OAB

Repescagem no Exame de Ordem: regras gerais

A repescagem funciona da seguinte forma: foi reprovado na prova prática-profissional do XXIV da Exame da OAB, não pode ser eliminada por alguma outra circunstância, você pode estar inscrever na repescagem para, diretamente, participar da segunda fase do XXV Exame

. 1 ª fase, e publicou uma editao especifico, oportunidade que voc deve requerer um participao na prova prtica.

Importante frisar que ou candidato que pretenda reimprir a sua. Na Primeira Fase do Exame anterior nao precisa inscrever no periodo n Ormal de inscrições

O complemento editorial costuma ser divulgado próximo a um mês após a abertura das inscrições do Exame em curso, ou a ser repetido no Exame de Ordem atual.

dar tempo para ser publicado ou resultado final da segunda fase do Exadem de Ordem imediatamente anterior.

Certifique-se que não foi aprovado na Exata de Ordem, ou candidato não foi inscrito na repescagem, sob o risco de ser Aprovado não Exame de Ordem anterior e ser escrito para executar da seguinte forma.

Lembre-se que ou direito à repescagem não é ilimitado mas restrito a um único No caso de uma nova reprovação, ou candidato deverea inscrever normalmente para as próximas provas. 19659064] Cursos para ou E xame dá OAB

Perguntas frequentes sobre uma repescagem

Quem pode fazer uma repescagem?

Candidatos reprovados na prova prática no Exame de Ordem anterior, podemos reimprovar a sua aprovação na Primeira Fase para o Exame sucessivo

Quando é feita uma inscrição?

Um seminário da FGV Edital Complementar perto de mais um após abertura de inscrições para o Exame. [196590068] Há um limite de tempo para realizar uma repescagem ?

Sim ou reabastecimento Aprovação da Primeira Fase e possível somente uma vez, não examinarei o mesmo ou examinarei o reproduzido fora da prova pratico-profissional.

Reaproveitei ou resultado e fui reprovado de novo na Segunda Fase de Exame, e agora?

Uma vez reprovado ou reembolsado o resultado da Primeira Fase, ou o candidato deve ser recém-estabelecido, não Exame, às vezes normalmente não planejado Opening Opening .

Baixe aqui ou o Edital de Repescagem XXV Exame de Ordem

Clique aqui para completar o Edital do XXV Exame de Ordem

Acesse os nossos Cursos Preparatórios para O Exame da OAB

Baixe agora seu curso em:

Estratégia Concursos