iFood abre 400 vagas e recruta graduados em qualquer área. Veja salários

Maior parte das vagas é para o novo escritório do iFood em Osasco e oportunidades para tecnologia são destaque

access_time

7 dez 2018, 06h00

São Paulo – O iFood está contratando para centenas de vagas divididas entre a nova sede da empresa em Osasco (SP), o escritório de tecnologia em Campinas (SP), o espaço do Grupo Movile focado em tecnologia em São Carlos (SP) e o escritório de vendas da empresa em Jundiaí. Também há vagas para a posição comercial externo em todo Brasil.

As oportunidades são nas áreas de atendimento, negócios, vendas, design & UX, finanças e contabilidade, direito e compliance, logística, marketing e comunicação, operações, recursos humanos, produtos e TI. As vagas para desenvolvedores backend, android e iOS são as mais numerosas.

A equipe da empresa afirma em nota que não exige graduação específica para imensa maioria das oportunidades, apenas as áreas jurídica e de contabilidade. “A empresa conta, por exemplo, com uma geógrafa no time de tecnologia, um bioquímico como diretor de estratégia e M&A e até um engenheiro aeronáutico como diretor da área de negócios do iFoodShop”, diz a nota.

Os interessados em trabalhar no iFood podem encontrar os detalhes das oportunidades no site de recrutamento da Kenoby. As candidaturas são feitas também por lá. Além de entrevistas, os profissionais poderão passar por testes técnicos durante o processo seletivo.

Com operações no Brasil, México e Colômbia, o iFood tem 1,2 mil funcionários e quase a metade (550) está no escritório em Osasco. A cada mês 100 novos postos de trabalho são criados na empresa.

De acordo com informações publicadas por usuários na plataforma de carreira Love Mondays, 75% dos funcionários recomendariam a empresa a um amigo e o nível de satisfação profissional é de 3.6 sendo 5 a nota máxima da escala. Nos últimos 12 meses, 80 usuários do site avaliaram a empresa como empregadora.

Os salários para as oportunidades não são divulgados, mas no Love Mondays há médias salariais para alguns cargos. Confira:

Cargo Média salarial Base de cálculo
Analista 3.184 reais 20 salários informados
Estagiário 1.743 reais 15 salários informados
Inside Sales 2.095 reais 13 salários informados
Coordenador 7.155 reais 11 salários informados
Especialista 9.541 reais 9 salários informados
Analista de vendas  sênior 3.364 reais 9 salários informados
Analista de suporte júnior 1.461 reais 8 salários informados
Analista júnior 3.475 reais 7 salários informados
Supervisor 3.010 reais 7 salários informados
Analista pleno 2.882 reais 7 salários informados
Analista de Experiência do Cliente 2.048 reais 7 salários informados
Desenvolvedor 4.449 reais 6 salários informados
Analista de produtos júnior 3.169 reais 6 salários informados
Analista de pós-venda 2.083 reais 6 salários informados
Desenvolvedor sênior 7.875 reais 4 salários informados
Desenvolvedor back-end pleno 6.596 reais 4 salários informados
Analista financeiro 3.076 reais 4 salários informados
Executivo de Vendas Pleno 2.899 reais 4 salários informados
Analista de suporte 2.142 reais 4 salários informados

 

(function(d){var id=”facebook-jssdk”;if(!d.getElementById(id)){var js=d.createElement(“script”),ref=d.getElementsByTagName(“script”)[0];js.id=id,js.async=true,js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/all.js”,ref.parentNode.insertBefore(js,ref)}})(document)

Fonte: Exame

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *