Hyundai Tucson 2019 reestilizado é apresentado

Seguindo a leva de SUVs renovados, a Hyundai revelou a versão reestilizada do médio Tucson ao Salão de Nova York. O modelo adota influencias visuais dos irmãos Kona e Santa Fe, ganha mais tecnologia e mudanças impactantes no interior. Vale lembrar que o Tucson é produzido no Brasil, mas ainda não foi confirmado se o modelo nacional irá adotar as mudanças aplicadas no modelo norte-americano.

Leia mais:
Tucson e ix35 2019 chegam às lojas com desconto para os 2018
Creta se torna um dos Hyundai mais vendidos no mundo em 2017
Kia Sportage já vendeu 5 milhões de unidades no mundo

A nova grade cascata da Hyundai marca a principal mudança do Tucson – com bordas cromadas, ela fica interligada aos faróis. O conjunto óptico também passou por alterações, adotando iluminação full-LED, com destaque para o friso luminoso em L. O para-choque tem entradas de ar mais retilíneas.

Procurando um Tucson? Veja as ofertas aqui

Na traseira, o Tucson ganhou uma nova tampa do porta-malas com desenho mais limpo, além de lanternas reformuladas. Mas foi por dentro que o SUV médio da Hyundai apresentou as maiores mudanças: ele ganhou uma nova central multimídia flutuante compatível com Android Auto e Apple CarPlay, modificando toda porção superior do painel.

Os motores, nos EUA, são 2.0 quatro cilindros aspirado com 164 cv e 2.4 quatro cilindros com 181 cv. Ambos são atrelados a uma transmissão automática de seis marchas. No Brasil, o Tucson usa um motor 1.6 turbo de 177 cv ligado a um câmbio automatizado de dupla embreagem com sete marchas.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)

Instagram (instagram.com/icarros_oficial)

YouTube (youtube.com/icarros)



Créditos: ICARROS

%d blogueiros gostam disto: