Halpern, uma marca pra quem gosta de brilhar!

Divulgação/Site Lilian Pacce
Nem precisa de Kirakira: vem saber mais da marca Halpern! Próxima Ver mais fotos

Nem precisa de Kirakira: vem saber mais da marca Halpern!

Glamour, extrema opulência, textura e vibração” – é assim que Halpern define sua marca homônima que está bombando! Se você gosta de brilho (muito brilho, por sinal), tem que conhecer suas peças que estão com tudo no tapete vermelhoLupita Nyong’o, Katy Perry e Marion Cotillard são algumas das celebs que já usaram e arrasaram nos eventos!

Veja também: você compraria uma sacola plástica por R$ 2 mil?

Michael Halpern, 30 anos, nasceu em NY mas estudou na renomada Central Saint Martins em Londres e já trabalhou com J. Mendel e Oscar de la Renta. O estilista chamou a atenção de importante nomes da moda, como a crítica Sarah Mower, que logo o indicou pra trabalhar com Donatella como consultor da Atelier Versace, a linha de alta-costura da casa italiana – uia!

Confira: o brasileiro que desfila em Paris

Paetê, animal print e cores vibrantes fazem parte da estética glamourosa e cheia de referências anos 80 da marca, que ganhou o prêmio de “British Emerging Talent” de 2017 do British Fashion Awards. A lendária discoteca Studio 54 é uma das maiores inspirações de Michael. Aqui no Brasil a gente tinha o Markito, um dos mais famosos estilistas brasileiros na era disco, sabia? Na galeria você confere mais – clica na foto pra ver!

Tags: animal print  anos 80  brilho  British Emerging Talent  British Fashion Awards  cor vibrante  Halpern  Michael Halpern  paetê  Sarah Mower  Studio 54

Créditos: Lilian Pacce

%d blogueiros gostam disto: