Gilberto decide e Bahia se classifica na Copa do Brasil

No jogo que fechou a rodada de quarta-feira da Copa do Brasil, o Bahia foi até o Acre e segurou um empate por 2 a 2 com o Rio Branco. O resultado garantiu o Tricolor na Segunda Fase da competição e uma premiação na casa dos R$ 600 mil.O jogo

Nathacha Albuquerque

Foto: Lance!

Com força máxima, Enderson Moreira quis evitar surpresas na competição e obteve resultado logo de cara. Aos 8 minutos, o atacante Gilberto, sempre ele, aproveitou o erro do goleiro após cruzamento e mandou para o gol.

Não deu nem tempo de comemorar. Quatro minutos depois, Láercio precisou finalizar duas vezes após levantamento para vencer o goleiro Douglas, 1 a 1.

Superior em campo, o Tricolor voltou a criar novas oportunidades, mas pecava na finalização. Na melhor chance, Élber, sozinho na pequena área, mandou para fora.

apostilas em pdf opção

No segundo tempo o Bahia retomou a vantagem na casa dos 25 minutos. Após rebote do goleiro, Gilberto apareceu para completar e marcar o segundo dele no jogo.

O empate do Rio Branco-AC veio nos minutos finais. Doka puxou contra-ataque e achou Custódio. O atacante ajeitou a bola e encheu o pé. Sem chances para Douglas, 2 a 2.

Lance!

Fonte: PORTAL TERRA – ESPORTES

Download Estrategia Concursos PDF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *