Gabi Martins fala sobre música com Nego do Borel e mais; confira!

Conheça a girl que está fazendo muito sucesso depois de lançar “Turbulência” em parceria com Nego do Borel!

Gabi Martins começou postando covers no YouTube e, a partir daí, começou a ter visibilidade nas redes sociais. Do amor pela música, nasceram as primeiras composições autorais: “O Melhor de Mim”, “E Se” e “Menina de 18”. Hoje, a girl se identifica bastante com o sertanejo universitário e, em entrevista para a todateen, ela contou que logo vai gravar o seu primeiro DVD e revelar sua identidade musical! Eba, estamos ansiosos!

Confira nosso bate-papo com a cantora Gabi Martins:

tt: Qual é a sua inspiração para escrever músicas autorais?
Gabi: Eu compunha para aliviar todo meu estresse na escola e para desabafar o que eu estava sentindo. Eu fiz a música “O melhor de Mim” com minha mãe e um amigo músico pensando na simplicidade e na beleza de um dos sentimentos mais sinceros que existem na vida: o amor. “E Se” eu fiz quando estava apaixonada por um menino, mas não tinha me declarado. E “Menina de 18” foi quando eu estava sofrendo por um cara que me relacionei e partiu meu coração. Toda letra tem um grande significado para mim!

tt: Como foi gravar “Turbulência” com o Nego do Borel?
Gabi: Gravar “Turbulência” com Nego do Borel foi uma das experiências mais incríveis da minha carreira! Ele é um artista completo e eu sempre fui muito fã. Essa música eu compus com alguns amigos e mostrei para ele. De cara, ele gostou muito e já gravamos! O clipe é mega divertido e mostra o lado de atuação dele que faz todo mundo se encantar mais ainda!

tt: Qual é a história por trás da letra dessa música?
Gabi: A música “Turbulência” é uma brincadeira, um bate boca de um casal, com sedução e jogo de palavras. Eu fiz junto com uns amigos meus de Fortaleza, já pensando em um dueto. Quando surgiu a oportunidade de gravar com o Nego, pensei na hora nessa música, porque é a cara dele também!

tt: Como é o reconhecimento por parte dos fãs/seguidores? Eles te apoiam bastante?
Gabi: Meus fãs são incríveis desde o começo, desde quando eu era apenas uma menina cantando em frente às câmeras no meu quarto. Devo todas as conquistas que estão acontecendo a eles! São anos de batalha e cada comentário, curtida, mensagem me dá força para continuar nessa caminhada. Fico muito feliz quando sou parada nas ruas, aeroportos e restaurantes para tirar fotos ou mandar recados! O carinho dos fãs é muito gratificante para um artista!

tt: Qual é a sua parceria dos sonhos?
Gabi: Minha parceria dos sonhos seria com Luan Santana, Jorge e Mateus e Marília Mendonça. Sou fã demais deles desde pequena! Sei quase todas as músicas e admiro todos eles como artistas e seres humanos.

tt: Quais são seus planos futuros? O que vem de novidade por aí?
Gabi: Dia 18 de Abril será gravado meu DVD. Um grande salto na minha carreira, produzido por Eduardo Pepato e Catatau. Dois profissionais que admiro muito! Esse será meu primeiro DVD e a revelação da minha identidade musical. Acredito que seja algo diferente de tudo já visto no mercado contemporâneo. Fico muito feliz que o sertanejo venha aceitando cada vez mais mulheres e é uma honra participar desse time. E é claro que esse meu jeito moleca não vai faltar! Já estou louca para soltar as musicas e conferir a reação das pessoas!

E aí, quem já quer mais músicas autorais da Gabi Martins?

Créditos: Toda Teen

%d blogueiros gostam disto: