Gabarito OAB – Direito do Consumidor XXV Exame

Olá a todos os meus amigos, tudo bem

Sou Professor Igor Maciel e hoje quero falar com você sobre Gabarito OAB Direito do Consumidor (Gabarito OAB)

Deixo os senhores. minhas redes sociais onde divulgam muitas dicas de Direito Administrativo e Direito do Consumidor enfocam o HAV

Espero que gostem

@Prof Igor Maciel

Igor Maciel

E-mail :. [email protected] [19659007] [Facebook]

Youtube

Instagram

Nós vamos lá para Gabarito OAB Consumer Law.

Inicialmente, coloquei meu modelo sem fundamentar cada artigo.

No entanto, em instantes, atualizarei o artigo com base em cada item. No decurso de seis meses, três contratos de empréstimo consignados com duas instituições bancárias diferentes, com 70% dos contratos de empréstimo, com 70% (no caso de um contrato para a venda de bens ou serviços) , que é na parte inferior do mesmo, como é o caso da Petronius, deve ser limitado a 30% (trinta por cento) da remuneração, devido à sua natureza alimentar e ao mínimo existencial.

Pergunta 45 – Remedy

Eloá procurou o renomado Max Studio para tratamento de restauração de mechas, que ele entendeu ser muito prejudicado pelo uso de produtos químicos capilares.

Gabarito: a) Existe um facto evidente do serviço executado pelo profissional que corresponde à Estudio Max e ao fabricante do produto da marca Ops, em responsabilidade solidária, para responder pelos danos suportados pelo consumidor.

Esta questão, eu entendo que está sujeita a recurso, em virtude do erro de escrever a letra "D", que estabelece que há um defeito no produto e responsabilidade "para o profissional, e não para o profissional que aplicou o produto. "

]

Baixe agora seu curso em:

Estratégia Concursos