FÓRMULA 1 – Grid de Largada – GP da China – 2018

Foto: Zak Mauger / Fotos Públicas
Foto: Zak Mauger / Fotos Públicas

E seguindo o que começou a ser escrito no TL3, a Ferrari DOMINOU o treino classificatório e garantiu, com Vettel a pole position para o GP da China 2018 da Fórmula 1! Kimi, que fecha a primeira fila, até tentou… na 1ª volta do Q3 cravou o melhor tempo, mas Vettel foi imbatível com seus 1:31.095 na volta final.

As mercedes ficaram disputando a segunda fila e Bottas superou o atual campeão. Em seguida dobradinha da Red Bull na 3ª fila, com Max e Ricciardo. Em 7º larga uma Renault com Hulkenberg, seguido de Perez, Sainz e uma Haas fechando o TOP10 (Grosjean).

O Q1 foi de Vettel e ficaram de fora Sirotkin, o tão falado Gasly, Stroll, Leclerc e Ericsson. Nada de surpresa! Já no Q2, Hamilton até deu o ar da graça e viu a eliminação de Magnussen, Ocon, Alonso, Vandoorne e Hartley.

RESULTADO FINAL – GRID DE LARGADA

CORRIDA

A prova será transmitida pela Rede Globo às 03:10 da madrugada (horário de Brasília)! Veja na nossa programação da TV os horários alternativos – VTs e REPRISES!

Marcelo Henrique Dias Abreu .·.

“Um Goiano, acolhido por Mineiros e apaixonado pela família e por esse SUL maravilhoso. Maluco e apaixonado por automobilismo (Fórmula 1, Stock Car, Turismo e as demais), o que não quer dizer especialista!” – Marcelo é o idealizador e um dos colunistas do Tomada de Tempo!

Créditos: Tomada de Tempo

%d blogueiros gostam disto: