Ford Ranger oferece novamente a versão XL para o trabalho

A Ford anunciou em seu site que voltará a oferecer uma versão de entrada da picape média Ranger. Destinada ao trabalho, a nova Ranger XL tem visual simplificado, menos itens de série e deve ficar abaixo dos R$ 141.490 cobrados pela versão XLS, a mais barata com motor diesel, apesar de a marca ainda não ter oficializado a tabela de preços.

Leia mais:
Saveiro, Ranger e Frontier sobem, Montana despenca em março
Ford convoca Ranger e pede que donos não usem o carro
Ford Ranger Raptor é apresentada com motor biturbo de 213 cv

A Ford Ranger XL será equipada com motor 2.2 turbo diesel quatro cilindros de 160 cv e 39,3 kgfm de torque associado à transmissão manual de seis marchas. A tração 4×4 é item de série nesta versão. Serão disponibilizadas variantes com cabine dupla, cabine simples e também chassi-cabine. A Ford declara que a capacidade de carga de 1.234 kg da Ranger XL Cabine Simples é a maior da categoria.

De olho em uma Ranger? Veja ofertas aqui

A picape trará como itens de série para-choques pretos, rodas de aço, assistente de partida em rampa, controle de tração e estabilidade, controle automático de decida e controle adaptativo de carga. Preços e data de lançamento serão divulgados em breve pela montadora mas já é possível solicitar uma proposta no site da marca.

Simule o valor das parcelas do seu novo carro

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)

Instagram (instagram.com/icarros_oficial)

YouTube (youtube.com/icarros)



Créditos: ICARROS

%d blogueiros gostam disto: