Floratta e as flores secretas do figo

A minha relação com o figo perde-se nos tempos. Cresci ao lado de uma grande figueira, bem ao lado da casa dos meus avós, para onde ir brincar era natural, sempre com cuidado para que, na época dos figos, nenhum fruto nos caísse em cima…

O sabor do primeiro figo do ano é, por isso, inconfundível e prende-se na memória. Assim como é o aroma de uma compota, a fazer na panela, com figos frescos e suculentos.

Ora sabendo eu tanto sobre o figo, nunca me ocorreu que guardasse, dentro de si, milhares de flores suculentas – as mesmas que, depois de maduras, se podem comer, dando origem ao fruto que tão bem conhecemos.

 

Foi preciso conhecer o novo Floratta Flores Secretas, do Boticário, para o perceber. Este novo aroma, que se junta à família Floratta (cujas embalagens foram agora renovadas), tem o figo como nota olfactiva principal, à qual se juntam frutos vermelhos, com toques aveludados de âmbar e musk. E é D-E-L-I-C-I-O-S-O!

 

flor1.jpg

 

Deliciosas são também estas novas embalagens Floratta, bem mais sofisticadas que as anteriores, com pormenores que as evidenciam, como as tramas florais em alto relevo, na cor rosé.

 

E por falar em novidades o Boticário, é impossível não falar também dos novos batons Superfix Duo Intense, que acabam de chegar às lojas físicas da marca, à loja online, a funcionar em www.boticario.pt e a um catálogo, perto de si, bem a tempo de comemorar o Dia do Beijo, que se assinala amanhã!

 

Os mesmos destacam-se por ser uma espécie de 3 em 1. De um lado, encontramos um batom líquido mate (com duração até 6 horas, que não transfere), e, no outro lado, um gloss brilhante – ambos os acabamentos podem ser usados em separado ou junto, permitindo, assim, a obtenção de 3 efeitos distintos.

 

São 6 as cores disponíveis, todas lindas e super atuais, com nomes bem sugestivos: Vestida para Arrasar (roxo), Lei da Atração (amora), Tudo ou Nada (rosa velho), Causando Frisson (castanho), Perigo à Vista (vermelho) e Em cima do Salto (nude) – disponíveis de 12 a 16 de abril a €6,99 cada, em vez do seu preço normal de €11,99.

 

flor4.jpg

 

Créditos: Mini Saia

%d blogueiros gostam disto: