Fernanda Souza revela ter feito duas cirurgias plásticas


Em um recente vídeo em seu canal no Youtube, a apresentadora do Só Toca Top, da TV Globo, Fernanda Souza, fez uma revelação sobre cirurgias plásticas. A mulher do cantor Thiaguinho contou que por volta de seus 17 para 18 anos realizou uma cirurgia de redução da mama. 


“Eu reduzi a mama pela primeira vez aos 17 para 18 anos. Não foi um absurdo, bem. O médico me olhou, falou que meu corpo já tinha crescido o suficiente para frente, e ‘superautorizou’. Quem sou eu para reclamar? A pessoa estudou para isso. Minha mãe estava lá comigo. Estava tudo certo”, disse.


“Tenho uma estrutura muito fininha. Minhas costas não são largas. Eu sentia dores nas costas, o sutiã marcava nas alças. Lembro que operei, melhorou muito e quinze anos depois o peito voltou a crescer um pouco mais. Eu não queria (fazer a operação de novo), e eis que Mica Rocha (blogueira) me influenciou muito e eu decidi fazer”, revelou.


“Claudia Raia me apresentou o cirurgião, e, nesse dia, ela foi. Quando eu acordei da anestesia, ela estava lá. E eu acordei e disse: ‘Quero simetria. Não quero um (seio) olhando o peixe e o outro olhando o gato'”, completou.


Preta Gil realiza mais uma edição do seu bazar
Fernanda Souza muda o visual e aparece morena. Veja!
Luan Santana aparece sexy e sem camisa na cama e web reage


Confira o vídeo!


(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: PORTAL O FUXICO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *